google.com, pub-8471300838494490, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CURSO DE VIOLÃO POPULAR: TIRA DÚVIDAS

TIRA DÚVIDAS

TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE O

CURSO DE VIOLÃO

ASSISTINDO O VÍDEO ABAIXO


Promoção relâmpago!
Acesse abaixo!


MAIS PERGUNTAS SOBRE O CURSO


Qual a didática das aulas?
No MÓDULO 1 as aulas são explicadas passo a passo de um modo que iniciamos a explicação direcionado para pessoas que nunca pegaram no violão e as aulas vão se extendendo até a fomração de um repertório de mais de 50 músicas.

Qualidade dos professores?
Daniel Darezzo é o professor deste curso de violão, leva em seu curriculo uma experiência de aulas presenciais a mais de 15 anos. A mais de uma década vem desenvolvendo técnicas de aperfeiçoamento ligados a área didática da música pela UEMG.

Posso assistir uma aula grátis para conhecer melhor?
Sim, basta acessar os canais disponibilizados na página online ou acessar o link a seguir:

Porque estudar online é melhor que escolas de música de bairro?
Estudando online você pode fazer seus horários de aulas onde e quando quiser, além de poder repetiri as aulas quantas vezes quiser para retirar dúvidas diversas por falta de atenção ou repetição.

Porque estudar online é melhor que comprar DVDs?
As aulas online estão sempre a disposição do aluno sem precisar se locomover transportando objetos que podem lhe incomodar, além de que as aulas podem ser estudas a partir até mesmo de um celular onde você estiver.

O que diferencia nosso curso de violão das outras opções do mercado?
Nós oferecemos um grupo de estudos online onde você poderá interagir com alunos de todo país, trocar experiências e enriquecer seu conhecimento musical, além de concorrer a um violão em nosso sorteio mensal de acordo com o regulamento de prêmios.

Como funcionam as aulas? Horários?
Você pode estudar quando e onde quiser sendo que as mais de 550 vídeo aulas estão sempre a disposição do aluno.

Preciso de ajuda pra comprar meu primeiro primeiro violão,o que fazer?
Fique tranquilo pois o nosso curso de violão inicia as aulas para quem ao menos tem um instrumento, nas primeiras vídeo aulas você aprenderá técnicas de como avaliar um violão para fazer uma boa aquisição de instrumento.

Qual o nível dos cursos? Preciso saber algo já? Até onde vou?
O MÓDULO 1 é um curso de nivel iniciante, você não precisa saber absolutamente nada sobre violão e vai tocar até o fim dos principios básicos do instrumento, montando seu repertório e tocando as musicas que mais gosta.

Vou aprender a ler partitura no curso de violão?
Os conceitos de partitura e tablaturas é mostrado somente nos niveis intermediários e avançados, o MÓDULO 1 foca na parte prática e principios básicos para tocar as músicas. Tem algumas mensões sobre as técnicas mais é um curso mais "prático" do que "teórico".

Vou aprender Violão Clássico ou Violão Popular?
O curso é direcionado ao aprendizado do Violão popular com músicas conhecidas e de fácil aplicação didática porém para os alunos inclinados ao Violão Clássico é imprescindivel o conhecimento apresentado no MÓDULO 1.

Como funciona o cadastro no curso?
Você seleciona o tipo de MÓDULO que deseja apreneder ou a apostila que deseja estudar. O MÓDULO 1  é composto por 9 apostilas se ndo que o aluno pode conhecer um posuco de cada apostila separadamente ou até mesmo estudar as apostilas independentemente pela página a seguir:

Porque pagar com cartão de crédito?
Com o cartão de créito você pode dividir o valor das apostilas em quantas vezes quiser, isso facilita a sua forma de pagamento sobre o material e deixa mais confortável seu orçamento mensal.

O pagamento é seguro?
O pagamento sobre o curso é feito na plataforma Hotmart que é o site mais seguro de Infoprodutos no Brasil.

Não tenho cartão de crédito, como faço?
Você pode gerar um boleto e adquirir o seu material didático da mesam forma sem transtornos ou perdas no conteúdo.

Estou com problemas para acessar minha conta, o que fazer?
Caso esteja com algum problema para acessar sua conta basta entrar na lixeira virtual onde receberá um e-mail "reserva", ou entrar em contato diretamente com o produtos do curso pelo formulario abaixo.

Tenho outra pergunta!
Basta fazer sua pergunta no formulário abaixo e qualquer dúvida será sanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário